Inicial > TV > BBB10 deve faturar uma fortuna!

BBB10 deve faturar uma fortuna!

Uma fortuna!

Ninguém mais, com toda certeza, gosta do “Big Brother” que a própria Globo. E razões não faltam para isso.

Há em todo mercado comercial a estimativa que o faturamento do programa, em seus dois meses no ar, ou pouco mais que isso, passe tranquilamente da casa dos R$ 300 milhões.

Não tem nada melhor que começar o ano com um dinheiro desse tamanho.

Fonte: Televisão Uol

  1. Feelipe Oliveira
    20/01/2010 às 1:40

    Bom vou ficando por aqui, Boa noite!

  2. mah10
    20/01/2010 às 2:00

    coloca o SITE para aparecer no buscador GOOGLE.. pq nao conseguia saber o q aconteceu com O CANAL. teve um blog q tava falando do deletado foi ai q consegui encontrar aqui.

    • Feelipe Oliveira
      20/01/2010 às 2:02

      “O Canal” foi hackiado e deletado e agora estamos tendo reconstruir o site!

  3. dann
    20/01/2010 às 2:11

    Meo…
    o pessol do CTV, vx tem q tomar mais cuidado com o blog..
    jahh eh a segunda vez q vx saum hakeados, assim vaum acabar perdendo a credibilidade. Sei q naum eh culpa de voces, mas demorei uma kara pra encontrar novo endereço de vx.
    Gosto mto do CTV, vejo varias e varias X por dia, mas assim naum dah…
    abraços e melhoras

  4. marcia orlando
    29/09/2012 às 13:07

    A PORTA DAS DESESPERADAS. Desculpe ter trocado o nome do jornalista. É que eu estava pensando na violência que aconteceu com aquela outra jornalista. Como é mesmo o nome dela? Putz, não consigo lembrar… Só sei que é um nome magnífico, lindíssimo, sonoro, altivo, de gente inteligente. Parece nome de rainha eslava. Acho que o SS deveria contratar mais com o mesmo nome. O que você me diz, Silvio? Quero incluir mais um item na minha lista de coisas do que eu quero fazer antes do fim do mundo/final do ano: Dar um selinho (técnico) no Bial. Eu já sonhei com o Bial. Na manhã seguinte precisei mandar o travesseiro pra lavanderia. Falando em selinho, a mulherada tá mesmo desesperada por um namorado. Estão pegando o Serra! Parecia ataque de piloto kamicaze: dão um grito gutural e partem para o sacrifício suicida. Não precisa disso, gente. Eliana, minha fia, você precisa ajudar esta moça desesperada. Quem vai ser o próximo? Delfim Neto? Zé Sarney? Dá até uma chamada: Não cometa um desatino, no Rola ou Enrola pode estar o seu destino. O Serra, coitado, está tentando convencer que não vai largar a cidade de novo. Nem a mulher dele acredita. Eu tenho uma sugestão: Já que você está indo de igreja em igreja, faça uma sessão de autoflagelação. Bata com um chicote nas costas até sangrar durante a missa ou culto. Você pode, também, fazer como nos sequestros e enviar uma parte do corpo como prova de confiança. Pode ser um toco do bilau. Se, por acaso, você ainda estiver usando, não precisa, tá! Não vejo outra saída.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário